Por uma Cultura Viva

Empreendido pela Unilivreira, o FLIVIVO 2021 tem o patrocínio da Lei Aldir Blanc. Este projeto contemplado (Edital 04/2020 - Governo do Estado do Rio Grande do Norte - Fundação José Augusto) conta, ainda com apoio cultural da Livraria Manimbu e do SINASEFE - Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica.

O Festival se realizará, em 6 dias, com programação cultural voltada para integração das artes musical, cênica, poética e literária. Destaque especial para a Literatura, enquanto arte-base de tantas outras, e merecida ênfase ao valor simbólico do Livro.

No decorrer dos seus eventos diários – capítulos -, a partir dos pressupostos de integração, serão evidenciadas várias manifestações da cultura potiguar.

Assim, a escrita e o sujeito escritor poderão avivar seus laços com a construção de uma Arte multifacetada, transversal, autêntica e identitária, capaz de transpor fronteiras e conformar novos conceitos estéticos.

Livro vivo, cultura viva! Literatura viva que se faz esteio das demais manifestações artísticas, âncora formativa, a conduzir sentidos e valores, em favor de uma consciência humana e plena.

  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon